segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A ausência de mim (Dayse Escobar – 14/03/11)

A ausência de mim aflige meu ser
Busco em ondas rápidas e invisíveis,
Quando me trazem... Me levam
Quando penso estar... Já fui

A ausência de mim já começou a atacar
Me sinto vazia e as vezes cheia
Como um saco vazio e as vezes coberto de lixo
Quando vejo quem sou... Já não sou

A ausência de mim percorre o céu
Buscando alguém que não posso ver
Quando já desisto, Ele me surge
Pegando em minha mão e me acariciando
Me acalmando do susto que tenho ao vê-lo.

A ausência de mim já não mais eu
Aos poucos Ele me mostra que aquela que eu pensava “ser eu”
Nunca foi de fato um alguém
Agora vôo em nuvens imaginarias
Expresso meu eu por linhas azuis
Com caneta escrevo a versão do eu renovada...
De todo dia renovada
Com puros segredos e verdadeiras mentiras

A ausente eu
Agora encontra a nova “Eu”.

Um comentário:

Dayse Escobar disse...

Me sinto honrada em ver um mero poema sendo publicado por vc.
é ótimo saber que vc gostou *_______*
estarei ao seu dispor...