sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

17:12

No meu mundo mesmo que o sol brilhe forte, no fim da tarde sempre tem chuva de verão. É bom correr por ai pisando em poças d'água que molham meu tênis, e sentindo as gotas frias molharem meu rosto, enquanto o vento balança meu vestido e embaraça os cachos do meu cabelo. Sentir que tudo vale a pena mas ter a sensação de que nesse momento nada importa além de um sorriso que prende o olhar, e o cheiro das folhas amarelas que se desprendem das arvores no momento certo e se deixam levar nas curvas dos pequenos redemoinhos no ar.

Um comentário:

Leny Marcellino disse...

Sabe quando lemos algo que aparenta claramente ter saído de sua mente e que foi escrito por você,por tamanha a conexão de pensamentos.Bom,é assim que me sinto quando leio as suas frases ou textos.Você é talentosa amiga,acredite e use tudo isso a seu favor.E não se esqueça: "Para a imaginação não existem limites.Faça o que estiver proposto no seu coração e depois fabrique em sua mente."