terça-feira, 3 de abril de 2012

Vincent - Cores e coisas.

Estava conversando comigo mesma hoje pela manha e lembrei-me de um amigo que a muito não vejo, ele me fazia tão feliz mesmo quando não fazia nada. Eu o via como ele era de verdade e acho que as vezes ele se assustava com isso mas acabava gostando da sensação de não ser tão oculto como achava. Ele tinha umas manias engraçadas como brincar com as palavras e acabar facilmente com as piadas de mau gosto dos meninos infames que se achavam super engraçados, mesmo que pra isso ele tivesse que ser seco e sarcástico, o que pra ele era quase como ver desenho animado de manha antes da aula. Vince era como uma criança que faz o que quer e diz o que pensa mesmo nunca tendo sido de fato criança. sinto falta das conversas com trechos de musica e dos "porque" que nem sempre eram respondidos, mas a cima de tudo sinto falta de tê-lo comigo sempre que posso já que a uma hora dessas só o que me resta e onde esta o meu pensamento.

14:05 03/04

Nenhum comentário: